Seja um franqueado

Por que investir na Panchstop?

Exclusividade

Para se destacar no mercado, uma franquia de alimentação precisa oferecer um produto delicioso, único e que conquiste os clientes pelo sabor e originalidade. Fugindo do tradicional, a PanchStop traz para os consumidores lanches panchos, tradicionais e muito conhecidos no Uruguai e região Sul do Brasil.

know-how

Após três anos de operação e um processo de padronização de toda a sua metodologia, a PanchStop decidiu compartilhar a sua marca, know-how, estrutura de gestão e metodologia do negócio com quem desejar ser um franqueado da empresa.

experiência

O franqueado irá começar um negócio já formatado, utilizando a reputação e os aprendizados da marca. Como fonte de renda do negócio, o franqueado poderá comercializar todo o menu disponibilizado pela franquia, que conta com uma larga margem de lucro.

diferencial

A empresa tem como diferencial a especialidade e o foco em ser uma franquia exclusiva de pancho, onde as pessoas sabem que irão encontrar o lanche e o sabor original do sul do país.

Conheça a
nossa história

A história da Panchsop está ligada a trajetória de vida da fundadora da empresa, nascida e criada na cidade de Bagé, localizada no extremo sul do Rio Grande do Sul, divisa com o Uruguai. Naquela região é muito consumido um lanche típico uruguaio, chamado pancho, que tem semelhanças com o cachorro-quente, mas conta com ingredientes e modo de preparo próprio.

Raquel amava comer pancho e quando precisou mudar para a cidade de Piratini (140 km de Bagé), percebeu que o lanche não era conhecido naquela região e na maior parte do Brasil. Quando conseguia encontrar uma lanchonete ou restaurante que preparava pancho, nunca era como o tradicional, porque havia passado pelo processo de “brasilidade” e recebido ingredientes a mais, como verduras, milho, ervilha, entre outros, se tornando na verdade um cachorro-quente típico brasileiro.

Foi então que em uma conversa com seus filhos, que também amavam o pancho original, a empresária decidiu abrir uma lanchonete delivery na região, entretanto, os lanches precisavam seguir à risca o sabor do Uruguai.

Para conseguir chegar na receita perfeita, foram feitos diversos testes e experimentações que levaram cerca de seis meses. Tudo foi criado nos mínimos detalhes para obter um resultado preciso, desde a temperatura do pão, que precisava estar crocante por fora e macio dentro, até o defumado da salsicha e os outros complementos.

Assim em 2019 nasceu a Panchstop, buscando trazer o gostinho do pancho do Uruguai para o paladar de todas as idades.

Conheça nosso
modelo de negócio

A dark kitchen é um modelo de negócio que tem como objetivo preparar e embalar alimentos para entrega. Ou seja, não há atendimento de clientes no local e o fluxo de pessoas contempla apenas a equipe de cozinheiros, da limpeza e os motoboys.
Elas geralmente são espaços compartilhados em que diversos restaurantes instalam seus funcionários. Em nosso modelo de negócio a dark kitchen é individual. 
A melhor localização para elas é em um ambiente de fácil acesso e parada para os entregadores, preferencialmente com uma área que os proteja do sol e da chuva.

MISSÃO

Levar o sabor do pancho original para todo o Brasil.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor franquia especializada em pancho do país.

VALORES

Originalidade, transparência, comprometimento e fidelização.

Vantagens em investir
na Panchstop

Sistema testado e aprovado

Contamos com um sistema que promove todo o suprimento, treinamento, marketing e auxílio para o franqueado ao sucesso. O franqueado terá acesso ao sistema que já foi testado e aprovado pelo consumidor.

Auxílio de uma equipe experiente

Temos uma rede de profissionais especializados prontos para ajudar o franqueado a tocar o negócio, proporcionando treinamentos e assistência para implantação e operação da unidade.

Ser procurado pelo público fiel à marca

Ao comprar uma unidade da PanchStop, o franqueado adquire uma empresa que já está consolidada no mercado e que conta com clientes que já são fidelizados e estão prontos para consumir no estabelecimento.

Crescimento Exponencial

O franqueado terá em suas mãos a chance de crescimento exponencial, uma vez que o mercado de alimentação no Brasil oferece grandes possibilidades de expansão.

Números do mercado de
alimentação e franchising no Brasil

Taxa de
Sucesso

85% dos franqueados continuam no negócio após 10 anos de atividade.

Faturamento do Franchising

O setor de franquias faturou R$ 185 bilhões em 2021.

Indústria de
Alimentos

O mercado de alimentação fechou 2021 com faturamento de R$ 922 bilhões, representando 10,6% do PIB.

Previsão de Crescimento

A expectativa para 2022 é que o franchising registre um crescimento de 9%.

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Suporte

A franqueadora mantém um canal de atendimento com seus franqueados com o objetivo de responder a todas as dúvidas e prestar todo suporte necessário para o pleno andamento de sua franquia.

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Capacitação

Supervisão proativa constante, capacitação, orientação e treinamentos para suportar todo o início da operação e manter a qualidade ao longo do desenvolvimento do negócio.

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Marketing

A franqueadora conta com uma equipa de marketing exclusiva que auxilia o franqueado sobre quais serão as melhores ações a serem realizadas na unidade.

Perguntas Frequentes

Após a pré-análise do perfil, o candidato receberá todas as orientações necessárias para ser um franqueado. Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você para mais detalhes.

Representa o seu ingresso à rede e serve também como um custo pela transferência de know-how.

Sim, o contrato contempla exclusividade de operação em território específico.

O contrato de franquia tem a duração de 60 meses.

El mejor y más sabroso pancho

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