Para se destacar no mercado, uma franquia de alimentação precisa oferecer um produto delicioso, único e que conquiste os clientes pelo sabor e originalidade. Fugindo do tradicional, a PanchStop traz para os consumidores lanches panchos, tradicionais e muito conhecidos no Uruguai e região Sul do Brasil.
Após três anos de operação e um processo de padronização de toda a sua metodologia, a PanchStop decidiu compartilhar a sua marca, know-how, estrutura de gestão e metodologia do negócio com quem desejar ser um franqueado da empresa.
O franqueado irá começar um negócio já formatado, utilizando a reputação e os aprendizados da marca. Como fonte de renda do negócio, o franqueado poderá comercializar todo o menu disponibilizado pela franquia, que conta com uma larga margem de lucro.
A empresa tem como diferencial a especialidade e o foco em ser uma franquia exclusiva de pancho, onde as pessoas sabem que irão encontrar o lanche e o sabor original do sul do país.
A história da Panchsop está ligada a trajetória de vida da fundadora da empresa, nascida e criada na cidade de Bagé, localizada no extremo sul do Rio Grande do Sul, divisa com o Uruguai. Naquela região é muito consumido um lanche típico uruguaio, chamado pancho, que tem semelhanças com o cachorro-quente, mas conta com ingredientes e modo de preparo próprio.
Raquel amava comer pancho e quando precisou mudar para a cidade de Piratini (140 km de Bagé), percebeu que o lanche não era conhecido naquela região e na maior parte do Brasil. Quando conseguia encontrar uma lanchonete ou restaurante que preparava pancho, nunca era como o tradicional, porque havia passado pelo processo de “brasilidade” e recebido ingredientes a mais, como verduras, milho, ervilha, entre outros, se tornando na verdade um cachorro-quente típico brasileiro.
Foi então que em uma conversa com seus filhos, que também amavam o pancho original, a empresária decidiu abrir uma lanchonete delivery na região, entretanto, os lanches precisavam seguir à risca o sabor do Uruguai.
Para conseguir chegar na receita perfeita, foram feitos diversos testes e experimentações que levaram cerca de seis meses. Tudo foi criado nos mínimos detalhes para obter um resultado preciso, desde a temperatura do pão, que precisava estar crocante por fora e macio dentro, até o defumado da salsicha e os outros complementos.
Assim em 2019 nasceu a Panchstop, buscando trazer o gostinho do pancho do Uruguai para o paladar de todas as idades.
A dark kitchen é um modelo de negócio que tem como objetivo preparar e embalar alimentos para entrega. Ou seja, não há atendimento de clientes no local e o fluxo de pessoas contempla apenas a equipe de cozinheiros, da limpeza e os motoboys.
Elas geralmente são espaços compartilhados em que diversos restaurantes instalam seus funcionários. Em nosso modelo de negócio a dark kitchen é individual.
A melhor localização para elas é em um ambiente de fácil acesso e parada para os entregadores, preferencialmente com uma área que os proteja do sol e da chuva.
Levar o sabor do pancho original para todo o Brasil.
Ser reconhecida como a melhor franquia especializada em pancho do país.
Originalidade, transparência, comprometimento e fidelização.
Contamos com um sistema que promove todo o suprimento, treinamento, marketing e auxílio para o franqueado ao sucesso. O franqueado terá acesso ao sistema que já foi testado e aprovado pelo consumidor.
Temos uma rede de profissionais especializados prontos para ajudar o franqueado a tocar o negócio, proporcionando treinamentos e assistência para implantação e operação da unidade.
Ao comprar uma unidade da PanchStop, o franqueado adquire uma empresa que já está consolidada no mercado e que conta com clientes que já são fidelizados e estão prontos para consumir no estabelecimento.
O franqueado terá em suas mãos a chance de crescimento exponencial, uma vez que o mercado de alimentação no Brasil oferece grandes possibilidades de expansão.
85% dos franqueados continuam no negócio após 10 anos de atividade.
O setor de franquias faturou R$ 185 bilhões em 2021.
O mercado de alimentação fechou 2021 com faturamento de R$ 922 bilhões, representando 10,6% do PIB.
A expectativa para 2022 é que o franchising registre um crescimento de 9%.
A franqueadora mantém um canal de atendimento com seus franqueados com o objetivo de responder a todas as dúvidas e prestar todo suporte necessário para o pleno andamento de sua franquia.
Supervisão proativa constante, capacitação, orientação e treinamentos para suportar todo o início da operação e manter a qualidade ao longo do desenvolvimento do negócio.
A franqueadora conta com uma equipa de marketing exclusiva que auxilia o franqueado sobre quais serão as melhores ações a serem realizadas na unidade.
Após a pré-análise do perfil, o candidato receberá todas as orientações necessárias para ser um franqueado. Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você para mais detalhes.
Representa o seu ingresso à rede e serve também como um custo pela transferência de know-how.
Sim, o contrato contempla exclusividade de operação em território específico.
O contrato de franquia tem a duração de 60 meses.
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